Prazo de Entrega

Calculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.


Entrega

Nosso prazo de postagem nos correios/transportadora é fornecido em cada produto. A partir desse prazo, corre o prazo dado pela mesma, em razão da localidade escolhida.

Qualquer dúvida com relação ao prazo de um produto específico, deve ser enviada para: vendas@procomputer.com.br ou pelo Telefone: (11) 2347-8800 .

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento.

O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Para a entrega ser realizada as seguintes condições precisam ser atendidas:

- Correta indicação do endereço de entrega; 
- Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao entregador; 
- Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados; 
- Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única; 
- Presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.


No caso da entrega pelos correios, para as localidades que não atendem os requisitos a cima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. Cabe ressaltar, os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos os objetos também serão encaminhados para a unidade postal. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias.

Já no caso das transportadoras Jadlog, Braspress e Jamef as mesmas condições devem ser atendidas, contudo, caso não haja alguém no endereço para receber o produto, o mesmo, retornara a filial da empresa e gerara uma taxa de re-entrega no valor de 50% do frete.

Em qualquer caso de impossibilidade de entrega por erro de dados, ausencia de recebedor, incorreta localização ou outro motivo que não seja de nossa responsabilidade, o frete deverá ser pago novamente.